quarta-feira, 25 de agosto de 2010

1ª Colaboração

     O texto abaixo foi escrito por uma pessoa que sequer conheço pessoalmente.Trata-se de uma amiga virtual que prefere usar o codinome de Miss L. Ela vive em Belo Horizonte-MG e assim como eu é formada em História. Pedi uma colaboração para que ela pudesse mostrar um pouco de seu trabalho e fui prontamente atendido portanto agradeço e espero que apreciem o texto.

Na trilha com Cazuza

Me sinto um maior abandonado, posso ser exagerado, mas faz parte do meu show.
Procuro uma ideologia ou seria um trem para as estrelas ?!
Me perco nesse paradoxo e fico a beira de um desastre mental e nada sinto senão down em mim.
Me escondo num codinome Beija Flor  na tentativa de esquecer a dor.
Deveria eu cantar o Blues da Piedade?!
Em busca de boas novas nada encontro além de uma vida louca vida.
Mas alguém já dizia que o tempo não pára , então vou eu completamente blue vagar por aí e quem sabe não encontre um heavy Love...
Ainda que o nosso amor a gente inventa pra se distrair, não importa.
Em algum momento pro dia nascer feliz, é só se for a dois e com todo amor que houver nessa vida.


Miss L.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário