domingo, 13 de março de 2011

Nonsense Posts- A Hipnose da proteção de tela.

          Quem me conhece bem ou acompanha meus posts sabe que sou um grande apreciador de comédia feita com inteligência e qualidade. Sou um grande fã de piadas feitas com situações cotidianas pois elas causam uma empatia muito grande por parte de público é assim com o stand-up, Seinfeld e, como estou tendo o prazer de descobrir recentemente, a versão americana de The Office série na qual estou viciado e que em uma semana já assisti 3 temporadas quase ininterruptamente.
     De tempos em tempos sou acometido de um ataque de risos quando vejo algo muito engraçado ( pauso o programa e rio como um louco por uns 5 minutos) e uma das últimas vezes que isso ocorreu foi quando eu vi a piada de Family Guy com as cabeçadas do ex-jogador de futebol Zinedine Zidane. Novamente tive um ataque de risos, dessa vez por já ter vivido a situação mostrada na série que narra o cotidiano da distribuídora de papel Dander Mifflin.
     Todo mundo que já viu a proteção de tela de um aparelho de DVD fica louco esperando que o logotipo bata no canto na tela, o que raramente acontece. Me lembro que uma vez na faculdade meu amigo Matias mostrou um trecho do filme "Tiros em Columbine", de Michael Moore, e logo após prosseguiu com a apresentação de seu trabalho e quando a proteção de tela entrou eu fiquei hipnotizado, não existia mais nada além da minha preocupação para que aquele logotipo ,que trocava de cores a todo momento, atingisse o canto da tela.
     No terceiro episódio da quarta temporada de The Office, uma discussão sobre esse assunto começa e na sala de reuniões enquanto o  Michael Scott (Steve Carrel) fala bobagens, seus funcionários só prestam atenção na proteção de tela do aparelho de DVD.
      Enquanto o chefe permanece alheio ao acontecimento mais interessante da sala os outros personagens (e o público) ficam tensos a espera do choque do logotipo com o canto da tela , que eventualmente acaba ocorrendo e causa muita alegria em todos principalmente em Michael que acredita ter sido o responsável por tanto entusiasmo. Sensacional. Confira esse trecho do episódio no vídeo abaixo e divirta-se se você já passou por essa situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário