terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Linear Notes-Semana Cheia...

     Bom dia caros leitores, a semana passada foi cheia e cansativa mas rendeu bons assuntos pro blog. O fato mais inusitado foi um suicida que tive que ajudar convencendo-o a não pular de uma ponte perto de minha casa, o mais engraçado era que eu estava a caminho de uma festa, festa essa que estava relutando em não comparecer, por estar muito cansado. Vi muita tristeza nos olhos daquele homem mas o convenci que suicídio não era solução pra nada e recebi ajuda do proprietário de um bar e de um policial, os quais agradeço muito e torço para que aquele homem (que pelo que eu soube está internado desde aquele dia) se recupere e viva bem daqui pra frente.
     Também na semana passada consegui uma vitória junto ao prefeito e esta vitória irá beneficiar não só a mim mas vários funcionários do setor de educação de minha cidade. Fui escolhido o representante de meus colegas e agradeço a todos pela confiança em mim depositada. Devemos comemorar nossa vitória ( trabalhar 6 horas ao invés de 8) e cumprir nosso dever junto à população de São José do Rio Pardo, prestando um serviço de qualidade aos alunos do nosso sistema educacional.  
     Para fechar a semana tive minha última consulta do ano com o melhor médico de S. J. do Rio Pardo, o Dr. Teixeira,  e além de me ajudar muito nos últimos meses minha consultas se transformavam em bates papos inteligentes que me fizeram lutar para  alcançar o máximo de meu potencial . Agradeço por todas as orientações e aproveito uma sugestão de tão brilhante médico para fazer um questionamento levantado por ele: "Qual a diferença entre remédio e veneno?" A quantidade.
     Desde o princípio dos tempos o homem se utiliza de substâncias que alteram sua percepção, muitos se aproveitam do efeito de tais substâncias e criam coisas benéficas como, por exemplo, obras artísticas mas devemos saber nos controlar pois o excesso nos leva a situações extremas que podem ter graves conseqüências.
     Enfim 2010, foi um ano de altos e baixos, mas foi um ano em que pude dar passos além e vislumbrar como a vida pode ser boa, agradeço minha família, minha namorada, meus amigos/colaboradores e a meus poucos mas fiéis leitores que opinaram sobre minhas idéias e debateram comigo neste blog modesto mas feito  com muito cuidado e carinho somente para expressar idéias.Obrigado a todos e boas férias.        

2 comentários:

  1. UHN... parabens !!! agora conversa com o Geraldo Alckmin por nós secretários estaduais... uhahua.. zuera..
    parabens mesmo.. eu sei do seu potencial e o qto merece isso que aconteceu contigo. Qto ao suicida, foi a boa ação do ano. Vc merece um biscoito scooby por isso. uhahuauha... Bom fim de ano pra vc, pra familia e pra esposa. Nos vemos em 2011. 10 kg mais gordos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo, passa o tel. do Alckmin rsrsrsrsrs. Bom fim de ano pra vc, Claudinha e o Caião.Saudades brotha.Quando der apareça.

    ResponderExcluir