Hoje dia 02 de fevereiro de 2011, chega ao fim pela Rede Globo uma das melhores séries lançadas na década passada, "24 Horas". Ao longo de suas 8 temporadas a série, passada em tempo real, mostrou as batalhas do ora agente federal, ora renegado Jack Bauer que em detrimento de sua vida pessoal lutou contra ameaças terroristas e também enfrentou inimigos dentro de seu próprio país.
Além do formato inovador em tempo real a série também ficou marcada pelos enredos envolventes e cheios de reviravoltas a cada episódio. As excelentes cenas de ação e o carisma de Kiefer Sutherland protagonizando a série também contribuíram para a qualidade do programa. Mesmo tendo "derrapado" nas últimas temporadas e ficando um pouco repetitiva "24 Horas" mostrou na segunda metade dessa última temporada razões para justificar o fato de ficarmos acordados até tarde a espera dos novos episódios.
No episódio duplo que será exibido esta noite, Jack irá enfrentar o governo russo, seu inimigo Charles Logan e o governo dos EUA. Podemos esperar para esse "series finale" os elementos que consagraram "24 Horas" e muita emoção. Um relato mais detalhado sobre série e seu desfecho será feito amanhã no artigo "8 Dias Terríveis", até lá aguardo ansiosamente para acompanhar os rumos da complicada vida de Bauer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário